natopb Postado Janeiro 19, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2008 Galera como faço pra usar campos de um relatorio dentro de um modelo do access pra fazer funções de calculos?Eu crei o modelo e depois a função, só que quando executo a função recebo a informação que não existe os camposajuda aiii galera o que eu tenho que fazer para ele aceitar os campos.consertando é módulo e não modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 Primeiro ao se referenciar a objetos os mesmos teem q estarem abertos, no caso de campos de formulários, certifique-se que o mesmo esteja em funcionamento e utilize normalmente a referenteforms!seuForm!seuCampoOk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
natopb
Galera como faço pra usar campos de um relatorio dentro de um modelo do access pra fazer funções de calculos?
Eu crei o modelo e depois a função, só que quando executo a função recebo a informação que não existe os campos
ajuda aiii galera o que eu tenho que fazer para ele aceitar os campos.
consertando é módulo e não modelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.