DELPHI-Man32 Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2008 procurei, procurei aqui no forum, mas a maioria dos topicos estao vagos e sem resposta.é o seguinte:Tenho um swf de 200x195nele duas layers: Fundo e botoestem um MC, instanciado como "mc" e um dynamic text inst. como Texto, esse campo está dentro do MC.para pegar o texto, estou usando um txt. so para teste.ate aqui, beleza, dentro do flash e texto aparece quando você testa o filme, quando coloco no navegador aparece "undefined".quero saber como faço para pegar as noticias do db, atraves deuma página asp, e animar essas noticias, passando uma a uma, são 5 ultimas.Se alguém tiver o componente: Flash news ticker(deve ser assim) manda pro meu email: mf_vagner@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Janeiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2008 fala... bem...você pode pegar as notícias no Flash através do próprio ASP, ou você monta um XML através do ASP e leva para o Flash..claro, que em questão de você levar informação pro Flash, a 2ª opção é a melhor... muito + fácil Flash + XML..porém, eu tb não sei o seu nível de ASPeu já fiz justamente isso q você precisa... só que em PHP, rs.. ai não posso ajduar muito..vlw, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Janeiro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 tenho um conhecimento em ASP porem não muito em AS!então se você puder mandar seu exemplo em php, eu agraderia.meu problema maior é receber os dados no flash e animar.estava pensando em fazre um array com seis posições no ASP com as 6 ultimas noticas no DBeu então um loop para montar a sequencia de noticias no ASP.<%Function Dados(Instrucao)Dados = BD.Execute(Instrucao).GetRows()End FunctionDim SQLDim arrDadosDim intISQL = "SELECT titulo FROM noticias"arrDados = Dados(SQL)If IsArray(arrDados) ThenFor intI = 0 To UBound(arrDados,1)arrDados(0,intI)%>NextEnd %>ou <%while not RS.eofresponse.write RS("titulo") &"<br>"RS.MoveNextWend%>acho q seria algo assim no ASP, agora como pegar os valores do Array dentro do Flash?como animar esses titulos dentro de um MC?uma anição simples, da direita para esquerda interpolando...Ate mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maylor Bax Postado Janeiro 21, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 21, 2008 procure sobre a classe LoadVars()...essa classe é justamente para trazer variáveis externas para o Flash...vlw, abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Vigidio Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 Estou com o mesmo problema.Quero pegar as notícias de um banco de dados, para que uma outra pessoa possa atualizar as notíciasEstilo:DATARESUMO Link15/01/2009nonononononononononononnononononononononononnonononononononononononon saiba mais14/01/2009nonononononononononononnononononononononononnonononononononononononon saiba maisEsse é o exemplo, não tenho a mínima idéia do que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 Beleza vamos por partesO seu caso é com ASP também ou com PHP ?!Já tem alguma cosia pronta ?!Tem uma idéia básica sobre loadVars ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
procurei, procurei aqui no forum, mas a maioria dos topicos estao vagos e sem resposta.
é o seguinte:
Tenho um swf de 200x195
nele duas layers: Fundo e botoes
tem um MC, instanciado como "mc" e um dynamic text inst. como Texto, esse campo está dentro do MC.
para pegar o texto, estou usando um txt. so para teste.
ate aqui, beleza, dentro do flash e texto aparece quando você testa o filme, quando coloco no navegador aparece "undefined".
quero saber como faço para pegar as noticias do db, atraves deuma página asp, e animar essas noticias, passando uma a uma, são 5 ultimas.
Se alguém tiver o componente: Flash news ticker(deve ser assim) manda pro meu email: mf_vagner@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.