Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Colocando o Navegador em FullScreen


Ricardo Cobain

Pergunta

Olá galera, gostaria de saber se tem como colocar janela do Navegador em FullScreen

, o efeito que ocorre quando se aperta F11, isso em JavaScript.

Não estou falando em abrir uma janela em fullscreen usando: window.open(...)

Eu quero alternar a janela atual entre FullScreen(F11) e o Modo Normal... só quem ao invés de usar o F11 fazer isso via JS

Já deu uma pesquisada, mas só acho usando o window.open(...) e abrindo uma nova janela e não a atual.. :blink:

Alquem já sabe se dá pra fazer isso ?

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Ricardo Cobain --

Não é alterar o Tamanho, é colocar a tela em: FullScreen, o que aconte se você apertar F11 no IE ou no FF...

Tenho impressão que eu já vi isso, mas faz muitos anos... heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É ...eu acho que ele não quer em window.open()

Não dá amigo..desista. Se a pessoa estiver usando um browser atualizado, moderno o efeito não vai acontecer de qualquer jeito. Mesmo usando window.open() aqui em casa não vai ficar em fullscreen.

Pra que quer fazer isso ? É imprescindível utilizar essa técnica? Sem isso seu site não funciona direito?

Tem algum site onde viu isso funcionando direito em todos ou na maioria dos navegadores mais novos? Se tiver posta aí pra gente ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade não é um Site, na verdade é um módulo de Mapas usando o GoogleMaps

e seria interessante ele poder colocar a tela em FullScreen o mesno do F11, para ter um aproveitamento total do espaço na tela....

Eu percebi que o window.open() muitas vesses não funciona direito nesses navegadores mais novos. como o Kakarotto disse...

Acho que eu ví isso antes, quando eu estava aprendendo/querendo JavaScript e que foi a uns 4 anos(isso eu descobri pela data de Registro aqui do forum.. heheh) mas eu parei,e tive que voltar a estudar pra fazer essa aplicação do Gmaps.. heheh

Só agora eu sei o poder do JS, é massa.... heheh

É acho que vou ter que me contentar...

vlw !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Yepp...mas dá uma pesquisada no google. Se tiver um código milagroso desse vai ser com conteúdo em inglês...Mas duvido muito que exista.

No meu browser, e olha que ele não é o MAIS moderno, ele nem ao menos vai ser redimensionado, já que ele abre em abas, a aba não altera o tamanho desse navegador. Eu creio que o FF também faça a mesma coisa, se não fizer, com certeza deve ter uma opção para você bloquear javascript de redimensionamento.

Então, eu de você não esquentava a cabeça com isso, mesmo que seja possível é totalmente inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...