Pelo título acho que já deu pra sacar o que eu quero né?! Um botão que, ao ser pressionado, retorne um valor. Eu sempre usei um componente de terceiros, o RxSwitch, que funciona muito bem, retorna True/False em sua propriedade StateOn. Só que esse botão tem a aparência de um interruptor, e eu estou trabalhando no projeto de outra pessoa, que já tem botões normais do Delphi (Button, BitBtn). Ou seja, se eu colocar esse botão que eu costumo usar, o projeto vai ficar "estranho".
Preciso de uma solução nativa do Delphi, um botão que tenha a aparência dos botões padrões. Eu estava pensando em algo tipo:
- Botão clicado
aparência: afundado, com a cor mais clara
valor: true
- Botão não clicado
aparência: normal, com a cor normal
valor: false
Será que não dá pra configurar isso em um dos botões do próprio Delphi? Vlw!
Pergunta
Duduh_Capixaba
Olá!
Pelo título acho que já deu pra sacar o que eu quero né?! Um botão que, ao ser pressionado, retorne um valor. Eu sempre usei um componente de terceiros, o RxSwitch, que funciona muito bem, retorna True/False em sua propriedade StateOn. Só que esse botão tem a aparência de um interruptor, e eu estou trabalhando no projeto de outra pessoa, que já tem botões normais do Delphi (Button, BitBtn). Ou seja, se eu colocar esse botão que eu costumo usar, o projeto vai ficar "estranho".
Preciso de uma solução nativa do Delphi, um botão que tenha a aparência dos botões padrões. Eu estava pensando em algo tipo:
- Botão clicado
aparência: afundado, com a cor mais clara
valor: true
- Botão não clicado
aparência: normal, com a cor normal
valor: false
Será que não dá pra configurar isso em um dos botões do próprio Delphi? Vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.