MLeandroJr! Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Vim convidar-lhes para jogar o Tribal Wars, um jogo de navegador gratuito, estilo estratégia como o Age of Empires!O jogo é bastante simples, mas completamente viciante!Estou no Mundo 1, Continente 67 (K67)!Pra quem quiser jogar, e além de tudo, entrar pra uma tribo, meu nick lá é mleandrojr.Poderão procurar por mim ou por qualquer outro membro da Illuminati!O endereço para o jogo é: http://www.tribalwars.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Mano....muito legal...eu curto muito esses jogos on-line que roda no navegador....eu vou dar uma olhada nele.Pow...poderiam fazer uma sessão só para esses jogos de navegadores, dá pra todo mundo jogar, independente da config do PC. Muito legal...Antigamente eu jogava o monstersgame, acabei enjoando, mas gostava muito.Infelizmente eles não inovavam muito e quando não se inova....acaba-se enjoando.Vou ver esse jogo ae! Nem preciso falar meu nick hauhauhua.edit: Preciso =\ , é .KaKarotto. .Odeio esses malditos que se registram com meus nicks rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Opa, convite enviado pra você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 30, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2008 cara travian é melhor... kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 h4ns0n Postado Julho 2, 2008 Denunciar Share Postado Julho 2, 2008 fiz o cadastro principalmente pra responder este tópico aki:rolleyes: talvez vocês nem considerem minha opiniaomas..tambem acho travian melhormas jogo TW (tribalwars) também xDwww.travian.com.br >> site do travian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Julho 7, 2008 Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 jogo tribalwars tb, to achando uma opcao de Age of Empires beeeem legalps.: tb mando convites pro jogo (hahahahaha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Julho 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2008 Tenho um amigo com uma porrada de aldeias, vou ver se ele ainda joga...A tribo deles está bem forte, aí te dou um toque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MLeandroJr!
Vim convidar-lhes para jogar o Tribal Wars, um jogo de navegador gratuito, estilo estratégia como o Age of Empires!
O jogo é bastante simples, mas completamente viciante!
Estou no Mundo 1, Continente 67 (K67)!
Pra quem quiser jogar, e além de tudo, entrar pra uma tribo, meu nick lá é mleandrojr.
Poderão procurar por mim ou por qualquer outro membro da Illuminati!
O endereço para o jogo é: http://www.tribalwars.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.