Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Captura de dados na porta de audio


Gladius_Coldhead

Pergunta

Ola.

Numa certa faze de um projeto me surgiu a necessidade de capturar as informações que entram pela entrada de audio(aquela do microfone), para serem equalizadas e reproduzidas posteriormente..

Bom..o problema é COMO capturar esses dados da porta de audio...

alguém tem idea de como eu faço isso?

Vlw , abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Ola.

Numa certa faze de um projeto me surgiu a necessidade de capturar as informações que entram pela entrada de audio(aquela do microfone), para serem equalizadas e reproduzidas posteriormente..

Bom..o problema é COMO capturar esses dados da porta de audio...

alguém tem idea de como eu faço isso?

Vlw , abraços

Tenho essa mesma dúvida,Gladius.Caso solucione-a,por favor,lhe peço não deixe de me enviar um email explicando,por favor.muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem um site bem interessante chamado Programmers Heaven.

Lá existe estes dois códigos para trabalhar com audio compatível com placas Sound Blaster. Talvez sirvam de de referência.

- Sound Blaster Mixer Control Library (C/pascal);

- SOUNDHAX v1

ou

Soundblaster sourcecode (C/C++)

é só ir procurando que talvez achem algo que sirva.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,4k
×
×
  • Criar Novo...