Guest --Tiago -- Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Bom galera sou novo aqui e no php tambémmas é o seguinte estou fazendo um sistema de produtos para exibir uma serie de codigo de cada produto Ex: tenho os produtosProduto 1Produto 2produto 3 sendo que o produto 1 tenha o tamanho 1 e 2e o produto 2 tenha o tamanho 2 e 3e o produto 3 tenha o tamanho 1 e 3qria fazer alguma coisa q quando você selecionace o produto 1 abrise mais um select ou seja o tamanho contendo apenas os tamanho 1 e 2e assim sucessivamente com os outrostentei com If e else mas no final não ia dar muito certonão sei se vocês intenderao.. qualqer coisa entre no site www.climatempo.com.br e vejao ali onde você escolhe estado e a cidadee exatamente isso que qro fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Aquilo ali você faz com AJAX...http://www.revistaphp.com.br/artigo.php?id=22 <- exatamente o que você precisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 e em php não tem como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Apenas em PHP não, pois PHP roda do lado do servidor, e nesse caso você precisa de algo que ligue o servidor ao usuário (no caso o navegador) e só o AJAX para te proporcionar isso, existe outra alternativa, ai você até conseguiria fazer só com PHP, mas ai quando o cara escolhesse o estado, teria que recarregar a página para que o PHP soubesse que estado foi escolhido e ai sim montar o outro select... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Tiago --
Bom galera sou novo aqui e no php também
mas é o seguinte estou fazendo um sistema de produtos para exibir uma serie de codigo de cada produto
Ex: tenho os produtos
Produto 1
Produto 2
produto 3
sendo que o produto 1 tenha o tamanho 1 e 2
e o produto 2 tenha o tamanho 2 e 3
e o produto 3 tenha o tamanho 1 e 3
qria fazer alguma coisa q quando você selecionace o produto 1 abrise mais um select ou seja o tamanho contendo apenas os tamanho 1 e 2
e assim sucessivamente com os outros
tentei com If e else mas no final não ia dar muito certo
não sei se vocês intenderao.. qualqer coisa entre no site www.climatempo.com.br e vejao ali onde você escolhe estado e a cidade
e exatamente isso que qro fazer...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.