maalon Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Preciso de um chat ...Algo parecido com o da locaweb , que tem o suporte online e talse alguém tiver e puder disponibilizar os scripts ficarei grato !!abraços ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 É... eu preciso de 82 mil reais pra comprar um Fusion...Se você tivesse dado uma olhada nos links que eu passei no seu outro tópico já teria achado a solução pra esse problema também... enfim, existe um chat chamado Flash Chat, ele trás a função de chat e também pode servir como helpdesk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maalon Postado Janeiro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 :o Qual tópico ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Nesse ai -> http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=113523Se lembra que ontem eu apague uns UPs seus e te enviei um PM avisando para não repetir? Se quiser posso colocar o printscreen dos UPs também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NanaBytes Postado Junho 2, 2016 Denunciar Share Postado Junho 2, 2016 Maalon, você porque você não usa uma ferramenta de atendimento ao cliente já pronta? Eu gosto do JivoChat. Ele oferece atendimento 24 horas em todos os 7 dias da semana. Você pode começar a usar sem pagar, por um período de avaliação (trial), sem precisar cadastrar cartão de crédito. É fácil de instalar, leva cerca de 2 minutos e você pode alterar o design de acordo com o estilo do seu website. Além disso, ele tem suporte em 20 línguas diferentes. Os visitantes, além de se comunicarem por mensagem de texto, também podem efetuar ligações utilizando microfone e sistema de áudio do computador, sem custo algum. Outra coisa bem bacana do JivoChat são os relatórios de avaliação de atendimento e disponibilidade dos agentes. Assim, você tem controle de quando determinado agente está disponível, se o atendimento dele é de boa qualidade, quanto tempo ele fica ausente, quanto tempo ele realmente está atendendo. Você pode ter uma noção detalhada da qualidade do serviço oferecido. Você também pode monitorar eventos JivoChat com Google Analytics e pode instalar no WordPress, Joomla, Magento, Drupal, OpenCart, Bitrix, MODx e PretaShop. É multiplataforma, funciona em dispostivos mobile com Android e iOS (iPhone, iPad), também possui suporte para Desktop e Web, caso você não esteja em computador corporativo ou próprio. Se você precisa implementar serviços de chat online para seus clientes, o JivoChat também tem o sistema de afiliados, se você instalar JivoChat no website de seus clientes, você ganha 30% do valor do plano escolhido por eles, esse valor é pago através do Paypal e pode ser retirado a partir do valor de $100. Além disso, você poderá usar JivoChat grátis em seu website! Você pode cadastrá-los manualmente ou usar um link de referência. Outras funcionalidades do JivoChat são: Avaliação de Qualidade de Serviço; Verificador de Ortografia; Acesso às Cópias das Conversas; Transferência de Arquivos; Geração de Leads Offline; Departamentos; Ligações Instantâneas por meio da web e GeoIP. Dá para realizar uma tour pelo produto através do seguinte link:https://www.jivochat.com/features Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maalon
Preciso de um chat ...
Algo parecido com o da locaweb , que tem o suporte online e tal
se alguém tiver e puder disponibilizar os scripts ficarei grato !!
abraços ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.