Prof. Jonatas Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 Por ex. eu fiz uma tabela que tem os campos de datas, data max. para entrega e data que foi entrege.Eu gostaria de fazer um relatório que me mostrasse apenas os cadastros que estão para vencer e o que q já venceram.Tem um campo no formulário chamado resultado que faz o calculo "data1-data2".Aí creio eu gostaria que me mostrasse apenas os reultados ( >= -5 )Ou seja os que faltam 5 dias para vencer e os que já venceram.Na lógica está tudo certo, mas não consigo passar isso para o Acces.Alguém me ajuda please.... té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 22, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2008 O mais facil é criar uma consulta com um campo calculado assim:resultado:[data1]-[data2]e como critério dele usar>= Formulários![seuForm]![seuCampoDoForm] isso deve resolver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prof. Jonatas
Por ex. eu fiz uma tabela que tem os campos de datas, data max. para entrega e data que foi entrege.
Eu gostaria de fazer um relatório que me mostrasse apenas os cadastros que estão para vencer e o que q já venceram.
Tem um campo no formulário chamado resultado que faz o calculo "data1-data2".
Aí creio eu gostaria que me mostrasse apenas os reultados ( >= -5 )
Ou seja os que faltam 5 dias para vencer e os que já venceram.
Na lógica está tudo certo, mas não consigo passar isso para o Acces.
Alguém me ajuda please.... té +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.