mcorujao Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Olás, Obrigado por se interessar em ler o tópico.Eu preciso listar não o conteúdo das tabelas do Access mas sim as configurações das tabelas.Pegar nome da tabela, nome das colunas e as configurações de cada coluna.Por exemplo:Tabela ProdutosCampo1 - Numeração auto - chave primáriaCampo2 - texto - 255Campo3 - número - inteiro longoCampo4 - memorandoCampo5 - data - data abreviadaTentei ser o mais claro possível, mas qualquer dúvida só perguntar.Agradeço toda a ajuda.Abraço!. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Vá no menu Ferramentas, Analisar, Documentador e selecione as tabelas e as propriedades a serem documentadas ok!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mcorujao Postado Janeiro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Legal !Funcionou que é uma beleza.Eu demorei para encontrar um pouco porque estou usando o Access 2007.Então o caminho é: Ferramentas de Banco de Dados / Analisar / Documentador de ...Na verdade o caminho é quase o mesmo só muda o menu que é diferenteMuito legal consigo até exportar para word que show de bola!Muito obrigado MrMALJ Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mcorujao
Olás,
Obrigado por se interessar em ler o tópico.
Eu preciso listar não o conteúdo das tabelas do Access mas sim as configurações das tabelas.
Pegar nome da tabela, nome das colunas e as configurações de cada coluna.
Por exemplo:
Tabela Produtos
Campo1 - Numeração auto - chave primária
Campo2 - texto - 255
Campo3 - número - inteiro longo
Campo4 - memorando
Campo5 - data - data abreviada
Tentei ser o mais claro possível, mas qualquer dúvida só perguntar.
Agradeço toda a ajuda.
Abraço!
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.