Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida


spinal

Pergunta

Olá a todos sou novato, mas gostaria de saber algo de quem eu posso fazer, o problema é o seguinte.

Eu instalei o cacic (Configurador Automático e Coletor de Informações Computacionais), o instalei e o configurei. Para quem conhece esse programa ele faz uma coleta desses dados, E ele está dando um erro na parte de "mysql_result" isso dentro do arquivo .php , gostaria de saber o que poderia fazer para solucionar este meu problema, Mas porém eu não tenho minima idéia do que fazer, Bom para dizer a vocês a única coisa que sei que o php, o mysql, e o apache e o proftpd estão integrado, quem poderia me ajudar ficaria grato.

Outra observação estou usando linux.

Agradeceria muito quem poderia dar palpites do que seja, pois preciso começar por algum lugar ou a solução para este problema

att.

Luiz Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Erro no mysql_result?

1 A origem não é válida (ou seja, a query)

2 Está tentando resgatar um valor que não existe no array da query...

Caso tudo esteja funcionando perfeitamente, apenas coloque um @ na frente da linha que está retornando o erro, isso vai omitir ele (pois provavelmente o programador esqueceu de colocar algum condicional ou algo do tipo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --spinal_df --

Opa, bem retorna os valores parcialmente, e na parte que não retorna da este erro ai, o que achas q pode ser isso, ainda não solucionou, mas mesmo assim obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...