Guest Eurípedes Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Por favor me ajudem não sei onde fica o Stroke, estou em uma lição do fireworks q utiliza essa ferramenta e não a encontro, por favor me ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Stroke são os tipos de contorno, você os encontra no Inspetor de propriedades.Exemplo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eurípedes Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Ainda não achei, você poderia me dar o comando, ou onde tenho q clicar pra ele aparecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eurípedes Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Acabei de achar, vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eurípedes
Por favor me ajudem não sei onde fica o Stroke, estou em uma lição do fireworks q utiliza essa ferramenta e não a encontro, por favor me ajudem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.