Guest --Juliana -- Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Olá,Eu tenho um diretório e dentro dele possuo vários arquivos TXTc:\Teste\Arquivos - Clientes.txt - Vendedores.txt - Produtos.txtE no diretório "C:\Teste" além dessa pasta "Arquivos", tenho outras pastas :c:\Teste\Arquivos (contém arquivos TXT)c:\Teste\Vendedor1c:\Teste\Vendedor2c:\Teste\Vendedor3Preciso percorrer esses diretórios copiando e salvando os arquivos TXT da pasta "Arquivos" nos demais diretório dentro de "c:\teste\arquivos"Alguém sabe como faço isso no Delphi 5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 23, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2008 Juliana, seguem alguns tópicos que podem lhe auxiliar:Pesquisa De Diretorios Sabendo A QuantidadeVários Arquivos Em Um ListboxPesquisa em diretório e subdiretórios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Juliana --
Olá,
Eu tenho um diretório e dentro dele possuo vários arquivos TXT
c:\Teste\Arquivos
- Clientes.txt
- Vendedores.txt
- Produtos.txt
E no diretório "C:\Teste" além dessa pasta "Arquivos", tenho outras pastas :
c:\Teste\Arquivos (contém arquivos TXT)
c:\Teste\Vendedor1
c:\Teste\Vendedor2
c:\Teste\Vendedor3
Preciso percorrer esses diretórios copiando e salvando os arquivos TXT da pasta "Arquivos" nos demais diretório dentro de "c:\teste\arquivos"
Alguém sabe como faço isso no Delphi 5?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.