spyder Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 ola pessoal...é assim pessoal eu to precisando juntar dois arquivos (.exe)alguém sabe como fazer isso no delphi?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 é assim pessoal eu to precisando juntar dois arquivos (.exe)alguém sabe como fazer isso no delphi??Como assim juntar?Concatenar mesmo, ou colocar um exe dentro do outro? Explique melhor o que você pretende fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spyder Postado Janeiro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 ola!Sim eu quero colocar um exe dentro de outro..seria possivel no delphi!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 Executavel dentro de um executavelhttp://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php...b2e64b6c383bfa9Consegui fazer o que deseja. Entra na página principal do ClubeDelphi e vai no link Artigos. Procure pelo arquivo "Arquivos de Recursos", fui eu que redigi. Lá dá pra você ter uma boa idéia do que vai ter que fazer, é facinho, mas como estou no trampo não posso ficar acessando muito a net. Se tiver dúvidas, me mande email que te mando um exemplo de casa. Até mais._________________Adriano Santos Editor Técnico da Revista ClubeDelphi.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 (editado) caso não tenha conseguido vizualizar o codigo, vou postar para voceprocedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); procedure CopiarEExecutar; var DirDestino : String; NomeArquivo: String; Fres : TResourceStream; fFile : TFileStream; begin DirDestino := 'C:\Temp\'; NomeArquivo := 'MeuExecutavel.exe'; {Cria uma instância de TResourceStream para manipulá-lo mais tarde} Fres := TResourceStream.Create(0,'MEURECURSO_NO_PROJETO',RT_RCDATA); {Cria em memória o arquivo gravado no Resource} fFile := TFileStream.Create(DirDestino + NomeArquivo,fmCreate); try {Copia do Resource} Ffile.CopyFrom(Fres,Fres.Size); MessageDlg('O Arquivo: ' + NomeArquivo + ' foi copiado com êxito e será executado.',mtError,[mbOK],0); WinExec(PChar(DirDestino + NomeArquivo), SW_SHOWNORMAL); finally {Libera as variáveis necessárias.} Fres.Free; Ffile.Free; end; end; begin CopiarEExecutar; end;OBS: voce tem que saber usar o arquivo de recursos do delphiabraço Editado Janeiro 24, 2008 por Jhonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spyder Postado Janeiro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 voçe poderia me informar como faço um arquivo de recursos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 voçe poderia me informar como faço um arquivo de recursos?Veja este exemplo que empacota um arquivo HTML (observe que só trocou o tipo - não há qualquer diferença no processo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spyder Postado Janeiro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 problema resolvido!!obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spyder
ola pessoal...
é assim pessoal eu to precisando juntar dois arquivos (.exe)
alguém sabe como fazer isso no delphi??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.