Isso seria usando GET... Só que eles mesmo recomendam via post...
Eu já consegui via GET só que o problema que eu infrentava era que eu jogava(como link) para página e morria nela... aparecia o codigo de retorno em uma página em branco. então consegui a seguinte função que le o arquivo de retorno...
só que com isso estou usando o get, e nas minhas interações mais complexas tenho problemas de tamanho da url e tambem por não conseguir passar caracteres especiais via get... como @, <> etc...
Minha solução foi tentar ir a busca de como fazer o metodo post sem ter que enviar por um formulário padrão para o servidor.
Encontrei a seguinte função...
Otimo, pelos teste que fiz me parece ter dado certo, mas como nada é perfeito, estou parado na questao... Como eu vou conseguir o retorno que a interação me da por ai?
Pergunta
Guest Wellington Z.
Galerinha, estou com o seguinte problema...
Preciso fazer a comunicação com um serviço de interação de um sistema usado aqui na empresa onde trabalho... Ele tem toda a ferramenta pronta.
Seria como http://sistema.com.br/interacao.exe?funcao...r&dados=....
Isso seria usando GET... Só que eles mesmo recomendam via post...
Eu já consegui via GET só que o problema que eu infrentava era que eu jogava(como link) para página e morria nela... aparecia o codigo de retorno em uma página em branco. então consegui a seguinte função que le o arquivo de retorno...
só que com isso estou usando o get, e nas minhas interações mais complexas tenho problemas de tamanho da url e tambem por não conseguir passar caracteres especiais via get... como @, <> etc... Minha solução foi tentar ir a busca de como fazer o metodo post sem ter que enviar por um formulário padrão para o servidor. Encontrei a seguinte função...Otimo, pelos teste que fiz me parece ter dado certo, mas como nada é perfeito, estou parado na questao... Como eu vou conseguir o retorno que a interação me da por ai?
Agradeço a todos...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.