Quero que no upload de uma imagem, seja enviada a original para uma pasta, e uma cópia dela porém cortada, não quero redimensionada, mas sim cortada em um local qualquer em X e Y, tem como fazer?
Detalhe, a imagem original vai para uma pasta, e a cortada, para outra....
Pergunta
cassianooliver
Pessoal, to com uma dúvida...
Quero que no upload de uma imagem, seja enviada a original para uma pasta, e uma cópia dela porém cortada, não quero redimensionada, mas sim cortada em um local qualquer em X e Y, tem como fazer?
Detalhe, a imagem original vai para uma pasta, e a cortada, para outra....
o script do upload é esse:
<?php include "../conexao.php"; $dir = "../../cartazes/cartazes/"; $evento = $_POST["evento"]; $dia = $_POST["dia"]; $mes = $_POST["mes"]; $ano = $_POST["ano"]; $cidade = $_POST["cidade"]; $estado = $_POST["estado"]; $organizador = $_POST["organizador"]; $email_org = $_POST["email"]; $minfo = $_POST["minfo"]; $cartaz = $_FILES["cartaz"]; $data = $dia . "-" . $mes . "-" . $ano; if (isset($cartaz)) { $URLcartaz = $dir . $cartaz["name"]; $NomeCartaz = $cartaz["name"]; move_uploaded_file($cartaz["tmp_name"], $URLcartaz); } else { $NomeCartaz = ""; } $sql = mysql_query ("INSERT INTO eventos (evento, data, local, cidade, estado, organizador, email_organizador, informacoes, cartaz) VALUES ('$evento', '$data', '$local', '$cidade', '$estado', '$minfo', '$NomeCartaz')"); if ($sql) { echo "Evento cadastrado com sucesso!"; } else { echo "Falha no cadastro, por favor, tente novamente em instantes...</h2>"; } mysql_close ($conexao); ?>se alguém puder me ajudar...
no aguardo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.