Renato_Almeida Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Ola gente eu estou com um problema nessa situaçao:no palco eu tenho um mc (com o nome de instancia: a) e um botao (com o nome de instancia: no frame eu tenho as actions MovieClip.prototype.alpha = function(n) { this._alpha -= n; }; MovieClip.prototype.efeito = function(n) { this.alpha = n; this.onEnterFrame = function() { alpha(n); if (this._alpha>0) { alpha(n); } else { alpha(0); } }; }; b.onPress = function (){ a.efeito(5) }o meu objetivo é q quando eu precione o botao somente o mc execute o efeito porem quando eu aperto o botao os dois (mc e botao) executao o efeito como eu faço para apenas o mc executar o efeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 MovieClip.prototype.efeito = function(n) { this.onEnterFrame = function() { this._alpha -= n; if (this._alpha<=0) { this.alpha(0); delete this.onEnterFrame; } }; }; b.onPress = function() { a.efeito(5); }; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato_Almeida
Ola gente eu estou com um problema nessa situaçao:
no palco eu tenho um mc (com o nome de instancia: a) e um botao (com o nome de instancia: no frame eu tenho as actions
o meu objetivo é q quando eu precione o botao somente o mc execute o efeito porem quando eu aperto o botao os dois (mc e botao) executao o efeito como eu faço para apenas o mc executar o efeito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.