victormartins Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 http://www.morroida.com.br/nome-de-pobreGerador de Nome de pobre huaheuahuehuaheueO meu resultado foi:O nome de pobre gerado é:Jonata da SilvaO nome do PAI do(a) infeliz acima é:Aremildo Evilmardyson da SilvaO nome da MÃE do(a) infeliz acima é:Neoli Katlen da SilvaXD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Janeiro 24, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2008 O nome de pobre gerado é:Underçon Maique Djionattan Wesdley Letisgô da SilvaO nome do PAI do(a) infeliz acima é:Dionny Ypcylon da SilvaO nome da MÃE do(a) infeliz acima é:Uasleska Creugisllaynne da SilvaUOOOOOOOOOOOOOOOOOU!Meu pai é Tcheco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 caramba que legal hahahahahaha olha o meu:O nome de pobre gerado é:Elaeste Nivaeldo da SilvaO nome do PAI do(a) infeliz acima é:Elaeste Erywelton da SilvaO nome da MÃE do(a) infeliz acima é:Bernivalda Doryleide da Silva(o sistema gerou o meu nome e o nome do meu pai como sendo os mesmos...curiosamente, eu e meu pai temos o mesmo nome. ESSE NEGÓCIO FUNCIONA MESMO!!! HAHAHAH) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 O nome de pobre gerado é:Thuanny Quetlen Clys Bryanne Uasleska da SilvaO nome do PAI do(a) infeliz acima é:Ellystony Róliudi da SilvaO nome da MÃE do(a) infeliz acima é:Creugisllaynne Ketely da SilvaTodo mundo é Da Silva! :lol: O estranho é que o nome do filho não tem ligação com o do Pai e da Mãe (exceto o Da Silva, presente em todos! :P ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 Thuanny lolO nome de pobre gerado é:Letisgô Istiviuonder Djionattan Ypcylon da SilvaO nome do PAI do(a) infeliz acima é:Istive Uólace da SilvaO nome da MÃE do(a) infeliz acima é:Thuanny Shéron da SilvaQue susto!!! Quase achei que o Beraldo era minha mãe o.OVelho...o melhor de tudo é o botão PANIC, caso sua mina, patroa cheguem....SENSACIONAL haahhaahahuauha.A conclusão é ....da Silva é sobrenome de pobre !?!?!?! rsrsrs que maldade.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 Que susto!!! Quase achei que o Beraldo era minha mãe o.Oheheheachei estranho quando li isso, mas depois entendi. :PFiquei procurando semelhança no nome com Beraldo. Velho...o melhor de tudo é o botão PANIC, caso sua mina, patroa cheguem....SENSACIONAL haahhaahahuauha.:lol: :lol:eu não tinha percebido! Muito bom.Eu ouvi o comentarista de tecnologia da BandNews FM (Ricardo Anderaos) falar sobre esse botão em alguns sites. Mas nunca procurei um para ver como era.A conclusão é ....da Silva é sobrenome de pobre !?!?!?! rsrsrs que maldade....que é bem brasileiro, isso é.E como a maioria dos brasileiros é pobre... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victormartins Postado Janeiro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 (editado) hauehuaheuahueRealmente os Silva tão em tudo quanto é lugar XD hahahaEdit...Eu tenho Silva no meu nome X^D hahaha Editado Janeiro 25, 2008 por victormartins Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 heheheachei estranho quando li isso, mas depois entendi. Fiquei procurando semelhança no nome com Beraldo. AHhh esquece...eu já tinha visto um desses geradores antes, no outro era pra você saber o que VOCÊ seria...eu já entrei lá pensando que era um gerador do MEU nome de pobre...nada a ver...to louco..que é bem brasileiro, isso é.E como a maioria dos brasileiros é pobre...deveras verdade :D Edit...Eu tenho Silva no meu nome X^D hahahalol.O victor riu e tal falando que os Silva estão em todo lugar, pra mim foi engraçado porque imaginei a cena dele postando e depois pensando consigo mesmo " Pera ae....eu também sou Silva o.O " Claro que não aconteceu isso, mas a minha mente é muito fértil...Legal esse post, to me divertindo nessa seção :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 O nome de pobre gerado é:Wandercleydson Nivaeldo Natanaullian da SilvaO nome do PAI do(a) infeliz acima é:Claudoymardson Elaeste da SilvaO nome da MÃE do(a) infeliz acima é:Bernivalda Swellen da Silvaé a saga dos "Silva" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 credo... a do Raphael foi o pior de todos. Esse é pobrezão, mesmo!!Inclusive os pais! :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 deve ser porque eu escolhi o nivel "pobre" :P ai nego abusou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 eu coloquei em Muito pobre e, mesmo assim, o nome não foi tão feio. :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphael_suporte Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 eu coloquei em Muito pobre e, mesmo assim, o nome não foi tão feio. :ohum...então já estavam de saco cheio e não foram com minha cara :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eu o Mister HTML !!! Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 (editado) O meu:O nome de pobre gerado éÉdéiz Maique Wandercleydson da SilvaO nome do PAI do(a) infeliz acima é:Djionattan Istiviuonder da SilvaO nome da MÃE do(a) infeliz acima é:Thuanny Ethelvina da Silva Editado Fevereiro 14, 2008 por Eu o Mister HTML !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2008 hahaha :lol:Djionattan é boa! Esse nome eu nunca havia visto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ted k' Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 muito bom... heheheolha o meuO nome de pobre gerado é:Uóxiton da SilvaO nome do PAI do(a) infeliz acima é:Maique Róliudi da SilvaO nome da MÃE do(a) infeliz acima é:Ewellynn Uasleska da SilvaUóxiton é demais (heehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.