mestre fyoda Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 Tenho um problema, nem tenho ideia de como fazer a parte em que o produto que o cliente está comprando tenha as especificações , alguém saberia como fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 web diackne Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 (editado) o mais utilizado é criar um cookie em quanto o utilizador esta na loja e vai fazendo compras, o id do produto e a quantidade é adiciono ao carrinho e colocado no cookie exemplocookie nome -> comprasloja1231281723812,1:732764762,2o primeiro numero é o numero do produto o segundo é o da quantidade desse produto o ':' separa o primeiro do segundo produto ....quando o cliente finaliza a compra vais ver o cookie retiras os dados e vais a bd buscar as defenições dos produtos preços, nome .... Editado Janeiro 25, 2008 por web diackne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Tenho um problema, nem tenho ideia de como fazer a parte em que o produto que o cliente está comprando tenha as especificações , alguém saberia como fazer ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.