Guest rEd nEcK * Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Por favor preciso de um gerenciador completo para sites. tipo um fileman de preferencia em portugues e em PHP... please... o mais rapido possivel...é issoflww.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Cara, por que tu não tenta fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 você já deu uma olhada no PHP Nuke?Se bem q tambem sugiro que voce mesmo faca.E se precisar de ajuda é só falar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rEd nEcK * Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Amigos desenvolver meus sistema é tudo o que eu mais quero. Porem como faço? Não sei NADA em php. Se vocês puderem me ajudar MSN:luizfbs@hotmail icq:155242211 ou e-mail:redneck@playhost.com.brObrigado a todos.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 cara...se você realmente quer montar seu proprio sistema de gerenciamento, você tem q aprender uma linguagem... se você veio a este forum, e porque a linguagem PHP te atrai mais.... você gostou mais dela....porque você não faz os cursos da iPed??? na pagina princiapl da ScriptBrasil tem os cursos la.... primeiro te aconselho fazer logica de programacao, pra você entender um pouco como funciona os programas... e depois fazer o de php....é muito facil... e bem explicado....espero que você faca os cursos.... assim q surgirem duvidas, e so postar aki no forum q o pessoal te ajuda.... ta todo mundo aki pra te ajudar....e mais uma coisa: cadastre-se no forum..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 cara num tem lugar melhor pra você aprender do que aki.poste suas duvidas q a galera te ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinibp Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Por favor preciso de um gerenciador completo para sites. tipo um fileman de preferencia em portugues e em PHP... please... o mais rapido possivel...é issoflww.t+ www.phpwebdings.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rEd nEcK *
Por favor preciso de um gerenciador completo para sites. tipo um fileman de preferencia em portugues e em PHP... please... o mais rapido possivel...
é isso
flww.
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.