Giovani Rodrigues Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 (editado) Galera, como é que eu consigo fazer os efeitos que tem nesse arquivo anexo, que contém essas pessoas em preto???Eu quero fazer um topo para uma homepage, mas não estou conseguindo :/Vocês podem me ajudar?Obrigado por enquanto :D Editado Janeiro 25, 2008 por Giovani Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hyrax Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 para o fundo colorido são shapes com efeito WARP e as pessoas de preto voce precisa de uma foto com as pessoas, retire o fundo da foto e no que sobrar diminui a luz(lightness): 0%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani Rodrigues
Galera, como é que eu consigo fazer os efeitos que tem nesse arquivo anexo, que contém essas pessoas em preto???
Eu quero fazer um topo para uma homepage, mas não estou conseguindo :/
Vocês podem me ajudar?
Obrigado por enquanto :D
Editado por Giovani RodriguesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.