Angelo Augusto Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 Pessoal gostaria de saber se tem jeito de fazer uma consulta que retornasse mais de um campo calculado.exemplo:SELECT COUNT(COLUNA) AS NOME, COUNT(COLUNA) AS NOME2 FROM .......TEM ALGUM JEITO !!!!!Valewwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 mas... é assim mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Ola ... bom dia !!!!Deixa eu me explicar melhor.A consulta que quero fazer e a seguinte: SELECT sb.nome, COUNT(a.idanomalia) AS Anomalias, COUNT(re.rc_id_rc) AS Restricoes FROM ronda r INNER JOIN anomalia a ON r.idronda = a.idronda RIGHT JOIN secaobloqueio sb ON r.idsecaobloqueio = sb.idsecaobloqueio LEFT JOIN restricoes re ON sb.idsecaobloqueio = re.ev_id_elm GROUP BY sb.nomenas minhas tabelas existem muito mais restriçoes do que anomalias e quando eu faço esta consulta apareçea mesma quantidade de anomalias e de restriçoes nos campos calculados.Na minha consulta eu gostaria que me restornasse todas as Seções de Bloqueio com a quantidade de anomalias e a quant de restrições existentes . EXEMPLO: Se na secao de bloqueio EEEAAA existir 0 anomalias e 30 restrições a consulta me retornasse isso mas ela tras assimEEEAAA 30 30..Espero que tenham entendido .... Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Janeiro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Pessoal alguém ai sabe me informar....Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Angelo Augusto Postado Janeiro 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 Pessoal ninguém ai sabe como resolver este problema não !!?!?!?!?!?!?!?Valewwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 tenta fazer o count em subconsulta. tipo assim:SELECTsb.nome, Restricoes From secaobloqueio sb LEFT JOIN (Select ev_id_elm COUNT(rc_id_rc) AS Restricoes from restricoes Group By ev_id_elm) As re ON sb.idsecaobloqueio = re.ev_id_elm[/code]ai adapte pra sua query toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Angelo Augusto
Pessoal gostaria de saber se tem jeito de fazer uma consulta que retornasse mais de um campo calculado.
exemplo:
TEM ALGUM JEITO !!!!!
Valewwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.