Guest --Joana -- Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 Boa TardeGostaria de passar o resultado de uma query para um QuickRep1..eu tentei assim...Form.relatorio.QRDBText1 := :=(Datamodule1.IBQuery1.FieldByName('nome').value);Form.relatorio.QuickRep1.Preview;mas se a minha queria tiver mais dados ai eu tenho que fazer ate que ela não seja vaziawhile Datamodule1.IBQuery1.eof do ???Preciso de uma luz....não sei se estou indo pelo caminho certoObrigadaJoana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 25, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2008 Preciso de uma luz....não sei se estou indo pelo caminho certoNão está não. :blink: Joana, dê uma olhada neste tutorial do colega Prog'amador: Criando Um Relatório no QuickReport Passo a PassoQualquer dúvida post aqui. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Joana --
Boa Tarde
Gostaria de passar o resultado de uma query para um QuickRep1..eu tentei assim...
Form.relatorio.QRDBText1 := :=(Datamodule1.IBQuery1.FieldByName('nome').value);
Form.relatorio.QuickRep1.Preview;
mas se a minha queria tiver mais dados ai eu tenho que fazer ate que ela não seja vazia
while Datamodule1.IBQuery1.eof do
???
Preciso de uma luz....não sei se estou indo pelo caminho certo
Obrigada
Joana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.