Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com Office 2007


Carlos Rocha

Pergunta

Boim dia.

Olha a situação.

Tenho o Windows Vista Ultimate instalado.

Office 2003

Tudo funcionando bem.

Resolvi desisnstalat o office 2003 e instalar o office 2007.

Surpresa:

Instalou normal mas toda vez que abro algum aplicativo como por exemplo cliko no word, starta o instalador do Office 2007 e demora, demora, demora e depois de muito tempo abre o o word.

Detalhe: uma vez aberto o aplicativ o, se eu abri outro arquivo do word não ocorre o problema poorem se eu fechar todos os documentos do word e abrir um ai da o problema.

outra coisa. Estando com um arquiv o do wor aberto, o abrir outro n ão ocorre o problema mas se eu abrir um arquiovo por exemplo do excel, ai da o problema.

Foi pela instalação personalizada que eu instalei o office e tambem tentei pelo "Ins]talar Agora"

Como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pois é.

No caso da maquina la do escritorio, ela veio com o vista e o office funcionando direito.

Dai tirei o 2007 e instalei o 2003 e agora instalei novamente o 2007 e deu esse erro.

O interessante é que aqui na minha maquina nunca tive o 2007 e deu o memo erro e pra piorar, quaquer radio web não funciona nem mesmo aqueles gadgets da barra lateral do vista.

Só + um detalhe,os aplicativos do office abrem e funcionam normalmente porem antes de abrir eles forçam o instalador do office que fica instalando durante +ou- 3 minutos e depois abre o aplicativo.

Sim, os 2 micros usam vista ultimate e as configurações se equivalem.

Editado por Carlos Rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O interessante é que tentei com 2 cd's diferentes e deu a mesma coisa.

Tb tentei na minha casa e no computador la do escritorio.

Mesma coisa.

Acho que vou formatar.

Porem, um detalhe ten-se que considerar:

Caso eu volte para o office 2003(e eui já tentei isso nos 2 pc's), o problema continua.

Dai chego a conclusao que o problema não esta no cd.

Então, onde sera essa problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae rapaziada...

Eu nunca instalei o Office 2007 no meu PC em casa... mas, pelo que eu lí nos posts de vocês, pode ser que eu talvez consiga resolver... já tive esse mesmo problema, com as versões anteriores do Office... pra ser mais exato, à partir da versão 2000...

...normalmente, esse erro acontecia quando eu tentava habilitar algum recurso que não estava instalado, e ele ficava chamando o instalador toda hora, e demorava minutos para fazer a caixa de diálogo desaparecer. Conseguí resolver esse problema através da instalação do Office...

Ao instalar a suíte, ele instala recursos de diversos modos: "Executar à partir de meu computador", ou então "Executar quando o recurso fôr solicitado pela primeira vez"... (é aquela tela em que você faz uma instalação personalizada, e você escolhe quais aplicações e recursos você deseja instalar)... quando eu optei por Instalação Personalizada, eu caía nessa tela onde eu selecionava os recursos apenas de dois modos: ou mandava "Executar à partir de meu computador", ou então eu optava por "Não instalar"...

Talvez o que está acontecendo com vocês seja isso: ao executar um aplicativo do Office, como o Word por exemplo, ele tenta iniciar alguma tarefa que não está instalada e, desse modo, chama o instalador...

Precisa tomar muito cuidado com aquela opção "Instalar Agora"... pois o instalador do Office, ao receber a opção "Instalar Agora", instala muitos recursos que só ficam realmente disponíveis quando o usuário "chama" a funcionalidade pela primeira vez. A Microsoft adicionou esse mecanismo, justamente para evitar que os arquivos de programa do Office fique muito pesado no computador.

Espero tê-los ajudado... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...