Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Fiz um programa que grava informaçoes no .TXT mas quando vou vizualiza o arquivo esta tudo em uma linha tudo junto!!!eu queria organizar isto colocando cada informaçao em uma linha diferente!!Valeuw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 David Elias Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 quando estiveres a escrever a string para o ficheiro faz tipo:$str = "bla bla bla\n";lê isto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 cara me manda esse script to prescizandode um assim meu email e panthasm@bol.com.br valeus ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Evil_Man Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Abiriguitwoelvs,e so você colocar o \r\n ..........! Flws......! Augusto Ximenes de Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Abiriguitwoelvs Postado Janeiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 Ae pessoal obrigado pela paciencia! Ajuntei as informaçoes de vocês, e progredi, hehehe!!!Mas fiz com constantes!! olha so o codigo abaixo!!<?phpdefine("ponto","; \r\n");$arquivo="sugestoes.txt";$ponteiro=fopen($arquivo,"r");fclose ($ponteiro);$ponteiro=fopen($arquivo,"a");fwrite($ponteiro, $HTTP_POST_VARS['news'].ponto);fclose($ponteiro);echo"<center>O email: ".$HTTP_POST_VARS['news']." foi enviado com sucesso, aguarde informaçôes.\n Clique aqui para voltar.</center>";?>Se vocês acharam um pouco bagunçado, é porque estou aprendendo agora a linguagem php!!Valeuw pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Abiriguitwoelvs
Fiz um programa que grava informaçoes no .TXT mas quando vou vizualiza o arquivo esta tudo em uma linha tudo junto!!!
eu queria organizar isto colocando cada informaçao em uma linha diferente!!
Valeuw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.