Guest Eurípedes Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Sabe akela paradinha q carrega, que todos os sites feitos em flash tem? Então não consigo fazer akilo nem rachando minha cabeça no meio e colocando todas as imformações lá dentro, alguém poderia me dar uma luz??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 então não é?......sem querer ser chato...msa você vai ter sua solucao usando a busca aqui do forum.....procura aqui no forum de flash..por preloader...carregador.....você vai achar muita coisa.!falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eurípedes
Sabe akela paradinha q carrega, que todos os sites feitos em flash tem? Então não consigo fazer akilo nem rachando minha cabeça no meio e colocando todas as imformações lá dentro, alguém poderia me dar uma luz???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.