To com um prob aki .. to criando um joguinho simples aki .. e queria adiciona alguns efeitos de son pra fika mais manerinho o jogo ... então usei o
SndPlaySound('tiro.wav', snd_ASync);
so que encontrei um prob .. quando o inimigo é morto deveria tocar um son também .. porem esse son é interrompido se o player der um tiro .. o son do inimigo morrendo é cortado e toca o son do tiro ....
Como eu faço pra tocar os dois ... sem um interromper o outro???
Pergunta
slinkkkk
Fala aew galera
To com um prob aki .. to criando um joguinho simples aki .. e queria adiciona alguns efeitos de son pra fika mais manerinho o jogo ... então usei o
SndPlaySound('tiro.wav', snd_ASync);
so que encontrei um prob .. quando o inimigo é morto deveria tocar um son também .. porem esse son é interrompido se o player der um tiro .. o son do inimigo morrendo é cortado e toca o son do tiro ....
Como eu faço pra tocar os dois ... sem um interromper o outro???
Abraçaooooo aew pra todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.