Morphetinho Postado Janeiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2004 Então galera,estamos tentando deixar todas as areas moderadas por aki,preciso de um cara responsável para deixar a casa em ordemaqui....Peço a ajuda de vocês!Postem um membro quena opinião de vocês saberámanter a casa e que sejabem ativos ...Mas não fiquem escrevendo muito,se não vira bagunça, apenas postem assim:Membro XPEQUENO comentário(opcional): Mais uma vez,em nome da Administração,Obrigado à Todos....Morphetinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordWisH Postado Janeiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2004 1-Eddie_666cara ele tem ajudado bastante gente...mas ele já cuida do php... sei lávou pensar direitinho depois edito o post =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Janeiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 já mandei MP Pra ele........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 5, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 Estou reabrindo este tópico pois larguei a moderação deste fórum para assumir a administração do forum, portanto, indiquem nomes que abriremos uma votação para escolher o novo moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 é o seguinte eu me cadidato a moderar esse area tambem...Holy Demons - Moderador de Photoshop.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Morphetinho
Então galera,
estamos tentando deixar todas as areas moderadas por aki,
preciso de um cara responsável para deixar a casa em ordem
aqui....
Peço a ajuda de vocês!
Postem um membro que
na opinião de vocês saberá
manter a casa e que seja
bem ativos ...
Mas não fiquem escrevendo muito,