Olá, estou precisando de uma ajuda em especial para criação de uma ficha de inscrição.
Faço parte de uma organização não governamental, chamada Guarda Mirim, e todo ano temos inscrições, ano passado passaram de 1200, todas feitas manualmente, e estou tentando melhorar a situação aqui.
Gostaria de saber se poderiam me ajudar a criar um formulário de inscrição com base em Bd Mysql, pretendemos utilizar 4 pcs para agilizar o processo. o modelo da ficha tenho em papel e é bem simples.
Nº inscrição:
Nome do Candidato:_______________________________________________________
Data de Nascimento: ______/______/______ Nº da Identidade:______________________________
Pergunta
Guest Flabiano
Olá, estou precisando de uma ajuda em especial para criação de uma ficha de inscrição.
Faço parte de uma organização não governamental, chamada Guarda Mirim, e todo ano temos inscrições, ano passado passaram de 1200, todas feitas manualmente, e estou tentando melhorar a situação aqui.
Gostaria de saber se poderiam me ajudar a criar um formulário de inscrição com base em Bd Mysql, pretendemos utilizar 4 pcs para agilizar o processo. o modelo da ficha tenho em papel e é bem simples.
Nº inscrição:
Nome do Candidato:_______________________________________________________
Data de Nascimento: ______/______/______ Nº da Identidade:______________________________
Filiação: Pai:______________________________________________________________________
Mãe:______________________________________________________________________
Nome do Responsável: ______________________________________________________________
Endereço Residencial:______________________________________________Nº:_______________
Complemento:______________ Bairro:________________________Cidade: São José dos Pinhais
Telefone: ( ) _________________________________Falar com:___________________________
PERFIL SÓCIO ECONÔMICO:
Número de pessoas que moram na casa:_________________
Quem trabalha? ( ) Pai ( ) Mãe Irmãos- Quantos( )_____
Renda Familiar : R$_______________Responsável pela inscrição: ________
Seriam estes os campos a princípio...
Se puderem me ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.