Gladisson Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Como posso passar uma variavel qualquer pra uma outra janela utilizado a função open ou outra qualquer.Valeu... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 tu pode passar ela por get... ou então, tu pode declarar ela como global se não me engano, para isso tu vai ter que colocar register_globals pra on no teu php.ini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Acho que por default é on né?Voce usa assim:<?php globals $var1, $var2, $var3; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 Valeu... ;) Eu consegui fazer também com Java Script. :D Fui... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MaXiMuS Postado Junho 3, 2003 Denunciar Share Postado Junho 3, 2003 register_globals vem com default on até a ultima versão do PHP 4.2.xA partir do 4.3.x ele já vem com essa função por default off, por medidas de segurança.A única coisa que impede você com o register_globals off, é você fazer assim.pagina.php?variavel=valor..pra você rekisitar essa variavel... com o register_globals OFF... você tem q usar _GET["variavel"]... sendo q se ele estivesse setado como ON... bastaria você utilizar o $variavel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 4, 2003 Denunciar Share Postado Junho 4, 2003 register_globals vem com default on até a ultima versão do PHP 4.2.xA partir do 4.3.x ele já vem com essa função por default off, por medidas de segurança.A única coisa que impede você com o register_globals off, é você fazer assim.pagina.php?variavel=valor..pra você rekisitar essa variavel... com o register_globals OFF... você tem q usar _GET["variavel"]... sendo q se ele estivesse setado como ON... bastaria você utilizar o $variavel... Acho que a partir da 4, ela já vem Off, mas não tenho total certeza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gladisson
Como posso passar uma variavel qualquer pra uma outra janela utilizado a função open ou outra qualquer.
Valeu... ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.