mestre fyoda Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Alguém poderia me passar um tuto ou link para download de um Modal Dialog Box bem feita?Um que rode aspx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Janeiro 28, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2008 Então cara, é só fazer em Css...Uma Modal é um div ou um iframe estilizado com Css. Como assim roda aspx? Não faz sentido essa pergunta...É como se eu perguntasse se existe uma "table" que rode em aspx...table é um html!! Assim como o Modal.Velho rsrs, to vendo você em todos os fóruns, asp, asp.net, php, javascript, css html....seu chefe tá judiando de você hein, ta perdidinho perdidinho....rsrsrs :PEu to preparando um artigo aqui pra ensinar a fazer Modal, já que disse que procurou e aqui no fórum não tinha...se quiser é só esperar...preciso só de tempo.Akeleabrasssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Alguém poderia me passar um tuto ou link para download de um Modal Dialog Box bem feita?
Um que rode aspx.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.