essinho Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 iaew galera beleza :Dminha duvida é mais ou menos o seguinte...esses dias tava dando uma olhada em um sisteminha d paginaçãosó q vi q colocando as imagens direto no swf fica muito pesado.ai inseri um mc dentro da pag1 na camada inferior um outro mc com o comandoonEnterFrame = function() {_parent.loadMovie ("img/foto1.png",1);};só q aconteceu o seguintea imagem stah aparecendo acima das outras, mesmo estandoem uma camada inferiore quando o coloco o mouse em cima do bot pra poder passar a paginaa ft pisca, mostrando o q esta por tras :wacko: alguém tem alguma ideia de como posso fazer pra isso funciona direitim?a hierarkia tah mais ou menos assimno root tem um mc q é a 'pagina1' e dentro da 'pagina1' tem um mc q é 'carregaFT'vlwW grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Janeiro 29, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 tem de se ligar no depth das imgs, ou então olha meu tuto de loadmovie, talvez ajude... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 essinho Postado Janeiro 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2008 iaew konras belezacara eu não me liguei direito o q venha a ser depth das imgsmais o load muvie tah funcionando direitimtanto q a imagem aparece no lugar certo só q dá esses probleminhas q dei o tok acima :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Janeiro 30, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2008 o depth é o que o proprio nome já diz, é a profundidade da img, img com maior depth, fica por cima de img com menor, olha a ajuda o flash (F1), para melhor compreender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
essinho
iaew galera beleza :D
minha duvida é mais ou menos o seguinte...
esses dias tava dando uma olhada em um sisteminha d paginação
só q vi q colocando as imagens direto no swf fica muito pesado.
ai inseri um mc dentro da pag1 na camada inferior um outro mc com o comando
onEnterFrame = function() {
_parent.loadMovie ("img/foto1.png",1);
};
só q aconteceu o seguinte
a imagem stah aparecendo acima das outras, mesmo estando
em uma camada inferior
e quando o coloco o mouse em cima do bot pra poder passar a pagina
a ft pisca, mostrando o q esta por tras :wacko:
alguém tem alguma ideia de como posso fazer pra isso funciona direitim?
a hierarkia tah mais ou menos assim
no root tem um mc q é a 'pagina1' e dentro da 'pagina1' tem um mc q é 'carregaFT'
vlwW grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.