Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

exame MCSD


alexandremanowar

Pergunta

E ae pessoal beleza!

Eu estou estudando para o mscd e me indicaram o seguinte material:

http://www.amazon.com/MCAD-MCSD-Self-Paced...2494&sr=1-1

Esse material é vendido na amazon.com, é um box com todo material necessário, apesar de estar datado com lançamento em 2003 não achei nada mais atual e completo que esse material, a pergunda é, esse material server para prova? Ou comprei algo totalmente ultrapassado ? Esse volume que comprei é segunda edição então achei que já esta com as correções para 2005 ou seja Frame work 2.0 e visual studio 2005!

Alguém pode comentar sobre esse material? Se é bom ou se me dei mal e gastei dinheiro atoa?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae pessoal

Então fiz a pesquisa direto no site da microsoft e encontrei o seguinte:

Bom isso vai ser para quem esta interessado em tirar certificação de desenvolvedor microsoft

Esse material que deixei acima é o mais completo e atualizado para chegar ao MCSD que são 4 exames! Aí você tira essa vcertificação, mas a microsoft lanço uma nova certificação no final do ano passado MCPD, porém o que esta sendo vendido por aí são os cursos pra MCSD inclusive no site da microsoft, então como funciona você tira o MCSD e depois só faz uma única prova e tira essa outra certificação MCPD. O MCSD te da o título de desenvolverdor .NET e o MSPD também mas a diferença esta que na prova do MCPD cai as atualizações do .NET 2.0 e no MCSD cai apenas questões do .NET 1.1

Para quem quiser tirar maiores dúvidas entra no site da microsoft.

at

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Gesmar Júnior

Cara você já tirou o certificado?

No site da Microsoft eles recomendam alguns cursos lá...

Add aí no MSN..: gesmarjunior@gmail.com

To querendo tirar o certificado mais num tenho o conhecimento ainda não...