tuliobarata Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 ow, sera q não tem jeito de eu editar ou fazer algo do tipo, pra um bd feito no AccessXP, rodar no Access2000???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 27, 2003 Denunciar Share Postado Abril 27, 2003 Não sei, mas creio que não... Normalmente eles não rodam em versões mais antigas... Mas não tenho certeza, creio que tenha gente que possa te ajudar mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 tem sim ......va em ferramentas, ultilitarios de banco de dados,converter banco de dados,dai você escolhe o formato desejado.....falou....qualquer coisa mande mail..jhipvirus@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliobarata
ow, sera q não tem jeito de eu editar ou fazer algo do tipo, pra um bd feito no AccessXP, rodar no Access2000????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.