Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0
Sign in to follow this  
dmfsouza

Certificação vale a pena?

Question

Olá, eu sou um jovem formando de sistemas de informação, não tenho experiencia de trabalho e atualmente estou apenas estudando e fazendo um curso de programação mainframe.

Eu estava pensando em fazer uma certificação ICS .NET Web Developer ou uma certificação relacionada a segurança de redes que é algo que eu me interreso tambem.

Gostaria de saber as pessoas que tem mais experiencia e já se encontram no mercado se vale a pena investir nisso no começo da carreira para abrir novas oportunidades.

E alem disso, eu apenas tenho conhecimentos basicos em ambas as certificações que eu procuro, gostaria de indicações de bons lugares, com boa relação custo-beneficio.

Obrigado!! :rolleyes:

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

E ae beleza!

Então cara com certeza vale a pena tirar as certificações. A empresa que eu trabalho por exemplo valiza mais quem tem essas certificações porque por exemplo a empresa é parceira microsoft e quanto mais funcionários certificados microsoft ele tiver melhor, então eu te aconselho a tirar esse que você mensionou o ICS que é bacana também e tirar a certifiação microsoft da área que você quer atuar seja banco de dados, servidor ou desenvolvimento. Eu deixei um post explicando da uma olhada lá depois

at+

• 0

Rapaz, é verdade mesmo.. onde eu trabalho, a primeira coisa que ele (patrão) quer saber é se o cara tem certificado, tanto para área de redes, e programação. e esse seu curso aí faz mesmo vei... se vai ficar na frente de muita gente, lembrando que tem linux também né...que no caso da minha empresa eles querem um cara certificado em linux..

valeu