Dudiwl Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Ae pessoal. Estou com um problema. Não consigo instalar Plugins no meu Fireworks MX 2004. Quando coloco eles sempre ficam cinza(quando não da pra clicar), e aí num tem jeito. Alguém sabe o problema? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Dependendo do Plugin você precisa selecionar um objeto para que ele aplique o Efeito, desenhe um quadrado ou uma circunferencia no palco,e com ele selecionado veja se consegue aplicar os efeitos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dudiwl Postado Fevereiro 4, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 Consegui, valeu Acqua. Tava enferrujado, não lembrava mais de nada mesmo :PTens uns plugins bons pra recomendar? E sabe como eu faço pra registrar o Page Curl? Tenho a senha e tudo mais não sei onde registra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 Plugins bons atualmente eu desconheço, até antes na epoca do fireworks mx e anteriores haviam bastantes, hoje já são difíceis... Bem, tem os plugins de PS que pelo que eu saiba AINDA são compativeis com o fireworks! ;DQuanto ao Page Curl não sei cara, realmente desconheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dudiwl
Ae pessoal. Estou com um problema. Não consigo instalar Plugins no meu Fireworks MX 2004. Quando coloco eles sempre ficam cinza(quando não da pra clicar), e aí num tem jeito. Alguém sabe o problema? Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.