Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desktop em Video


System32

Pergunta

Olá pessoal

Este é o meu primeiro tópico aqui neste forum e estou precisando construir um programa que grave o desktop em video, isso mesmo, o programa tera que gravar tudo o que o usuário esta fazendo e salvar em um arquivo de video (wmv e/ou avi de preferencia). Porfavor se alguém tiver o codigo fonte ou saber os componentes que devo usar não exitem em postar, já revirei a net e não encontro nada referente para delphi, e eu preciso desenvolver para a minha empresa.

Porfavor, so conto com a ajuda de Deus e de voces.

Desde já Agradeço

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
estou precisando construir um programa que grave o desktop em video

já fiz algo parecido, no entanto, somente uma tela salva, vai ficar em torno de 1.4Mb a 3Mb de tamanho .

desta maneira para gravar tudo o que o usuário esta fazendo e salvar em um arquivo de video (wmv e/ou avi de preferencia) , voce vai ter um arquivo demasiadamente grande ( alguns minutos de gravação podem ultrapassar a faixa de 1 Gb.

OBS: existem programas prontos que fazem isto (gravar video e texto) , no entanto são pagos. ( Pesquise na internet )

exemplo

http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=490

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara infelizmente este link não me serviu, registrar o que a pessoa esta digitando é facil programar, so que dessa vez não estou sabendo registrar o que a pessoa faz na area de trabalho e salvar como video, Eu preciso é entender a logica de como se faz. Eu ate que achei programas já prontos na internet como o CamStudio, (procure por ele que ele é gratis) este programa é muito bom, mas eu não quero somente o executavel, eu preciso tambem aprender a logica.

Jhonas sua ajuda valeu muito mais ainda não conseguiu atingir o que eu preciso.

Mais uma vez Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...