Guest Felipe Such Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Galera eu não consigo fazer nada em php pois quando eu vou colocar algo como <? ?> <script language="php"> </script> não funciona e quando vou testar com o internet explorer ele fecha ajuda ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nelma Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Olá!Eu não sei se entendi corretamente sua dúvida, mas quando eu crio uma página em php, eu faço assim:<?php echo "Olá"; ?>Depois salvo dentro do diretório www (no meu caso WAMP).qualquer coisa é só avisarAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Boa tarde, felipe Such.Bom, antes de tudo, evite utilizar as tags <? ?> e <script language="php"> </script>, pois essas não são mais utilizadas.Quando for utilizar código em PHP nas suas páginas, utilize os <?php ?>.Depois de salvas suas páginas, você precisará de um servidor WEB para testá-las, o mais comum é o Apache, rodando PHP e MySQL.Para não ficar fazendo upload toda hora em suas páginas, você pode instalar o Apache, o PHP e o MySQL em seu micro, seguindo o tutorial d Beraldo: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=29163Se não quiser instalar o pacote inteiro, ou quiser alguma coisa mais simples, poderá utilizar algum pacote WAMP, como o Xampp, conseguido em http://www.apachefriends.org .Somente avisando que alguns Wamps não instalam bibliotecas como GD2, ou possuem bugs ao rodar alguns scripts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Felipe Such
Galera eu não consigo fazer nada em php pois quando eu vou colocar algo como <? ?> <script language="php"> </script> não funciona e quando vou testar com o internet explorer ele fecha ajuda ai galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.