Maicon_iniciante Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 É o seguite meus amigos do fórum, quero fazer uma proteção em dvd de video.Sei que é inutil fazer isso mais temos que penssar que existe pessoas com o tico e teco e outras com um ou outro.Não quero que seja impossivel de copiar meus dvds quero apenas dificultar um pouco paras pessoas do tico e teco.Faço parte de um projeto chamado Dentista cidadão que existe no brasil inteiro é um projeto que vai cuidar da saude bucal no pais por isso já viu com quais pessoas estaremos trabalhando.Por isso quero apenas dificultar um pouco mais.já vi que é inutil fazer isso mais fazer o que, quem sabe sabe.Qualquer coisa manda por e-mail tokoman@brturbo.com.brDesde já agradeço sua atenção. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Não quero que seja impossivel de copiar meus dvds quero apenas dificultar um pouco paras pessoas do tico e tecoTecnologia SecurDiscO Nero 8 é compatível com a tecnologia SecurDisc, com a qual você pode proteger seus discos contra danos, roubo e cópias não autorizadas.http://baixaki.ig.com.br/download/Nero.htmabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon_iniciante Postado Fevereiro 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 (editado) Obrigado amigo isso já me ajudou um pouco mais valeu. Editado Fevereiro 1, 2008 por Maicon_iniciante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.