Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Janeiro 31, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2008 Quando se cria um menu pop-up no FW, logo em seguida em menu comportamentos aparece:onMouseOver > Mostrar Menu Pop-up.No browser isso funciona da seguinte forma:O menu só aparece quando se coloca o cursor sobre o link, daí quando tira o cursor deste link o menu desaparece.Não tem como deixar o menu sempre visível?Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Cara, se você editar o codigo JS do menu da pra você por pra ele não fechar, mas a forma mais simples é você aumentando o delay do menu. No pop-up menu editor, na aba Advanced, tem um campo la Menu Delay, com o valor 1000 = 1 segundo (esta em milisegundos) bote o valor maximo (999.999, sem o ponto) que é +/- 16 minutos. Esse é o tempo que o menu vai ficar aberto após o mouse sair de cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 AcquaBlue,Obrigado pela dica, eu estudarei esta maneira que me ensinou, mas de qualquer maneira eu solucionei o meu problema.O que eu fiz: eu dei um Print Screen na tela com o menu aberto e depois recortei somente a imagem do menu e coloquei exatamente onde fica o menu. Desta forma a imagem não sai da tela e quando você vai no menu o menu habilita sobre a imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --s_ric_ptbrasil --
Quando se cria um menu pop-up no FW, logo em seguida em menu comportamentos aparece:
onMouseOver > Mostrar Menu Pop-up.
No browser isso funciona da seguinte forma:
O menu só aparece quando se coloca o cursor sobre o link, daí quando tira o cursor deste link o menu desaparece.
Não tem como deixar o menu sempre visível?
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.