Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa simples copy & pastle


Guest --Eduardo --

Pergunta

Guest --Eduardo --

Ae galera, sei o quanto é chato esses iniciantes. Mas apesar disso venho aqui com uma dúvida.

Por um acaso existe algum programa que conseguiria copiar um arquivo (Ctrl+C) e cola-lo (Ctrl+V) em todas as subpastas a partir de um diretório?

Por exemplo, "C:\Jogos" dentro dessa pasta, tem 13.000 outras pastas (nenhuma subpasta, cada uma contém apenas arquivos). Existe (ou, alguma pessoa caridosa saberia e poderia criar) um programa que "jogasse" um (na verdade 3) arquivos dentro de cada uma dessas 13.000 pastas?

desde já, grato. Fico no aguardo de alguma resposta.

E.F.J.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

huuummmm....!

da pra faze assim em C!

system("copy c:\jogos c:\destino")

acho q seria algo desse tipo, o comando system e pra você colocar comandos do sistema operacional, ou seja comandos do DOS, tendeu?!!

qualquer coisa e so você procurar no google pelos comandos do DOS ou procure por CMD!

mas se você quiser trabalhar com manipulaçao de arquivos em C, coisa que eu não recomendo caso você seja iniciante pois arquivos em C e chato!, procure pelo comando 'fopen' ou manipulação de arquivos em C/C++.

use sua imaginação + logica de programaçao ou veja no superdownloads e baixaki!

é isso!

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...