Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Eu quero fazer um menu c/ sub-menus personalizado, de maneira artistica(formas irregulares) que não seja blocada do tipo do FW. Como eu faço daquela forma? Qualquer ajuda ou dica é bem vinda. Agradeço desde já anciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 bom... de forma artistica não vai ser no DW que você vai fazer. primeiro faça a arte em um editor de imagens expoorte em png e depois é que você vai usar o DW para construir o menu talvez este artigo lhe ajude http://www.juliobattisti.com.br/tutoriais/...amweaver004.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 você precisa usar um menu criado com layer e imagenshttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=401&cid=1veja esse exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 Obrigado pelas dicas. É isso aí.O link http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=401&cid=1resolveu a minha vida. O negócio é trabalhar com camadas(mostrar e ocultar), agora... as imagens vai depender da criatividade de cada um.Com o link acima o mais certo é trabalhar com imagem e o outro link é mais utilizado como menu-popup do tipo fireworksValeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 8, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2008 Deividy,o link que você me passou foi esclarecido, mas tem um problema no submenu(layer).O que acontece: quando põe o mouse sobre(onMouseOver) o menu, a layer fica visível(show), mas quando o cursor está fora(onMouseOut) ela não esconde(hide). Por quê? Ela só esconde quando eu passo o mouse em outro menu.Por favor, preciso de orientação.Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --s_ric_ptbrasil -- Postado Fevereiro 11, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2008 Deividy,Só tem um problema no submenu(layer).O que acontece: quando põe o mouse sobre(onMouseOver) o menu, a layer fica visível(show), mas quando o cursor está fora(onMouseOut) ela não esconde(hide). Por quê? Ela só esconde quando eu passo o mouse em outro menu.Por favor, preciso de orientação.Agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --s_ric_ptbrasil --
Eu quero fazer um menu c/ sub-menus personalizado, de maneira artistica(formas irregulares) que não seja blocada do tipo do FW. Como eu faço daquela forma? Qualquer ajuda ou dica é bem vinda. Agradeço desde já anciosamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.