Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Criar menus diferenciados sem ser blocados do tipo...


Guest --s_ric_ptbrasil --

Pergunta

Guest --s_ric_ptbrasil --

Eu quero fazer um menu c/ sub-menus personalizado, de maneira artistica(formas irregulares) que não seja blocada do tipo do FW. Como eu faço daquela forma? Qualquer ajuda ou dica é bem vinda. Agradeço desde já anciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom... de forma artistica não vai ser no DW que você vai fazer. primeiro faça a arte em um editor de imagens expoorte em png e depois é que você vai usar o DW para construir o menu

talvez este artigo lhe ajude http://www.juliobattisti.com.br/tutoriais/...amweaver004.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --s_ric_ptbrasil --

Obrigado pelas dicas. É isso aí.

O link

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....d=401&cid=1

resolveu a minha vida. O negócio é trabalhar com camadas(mostrar e ocultar), agora... as imagens vai depender da criatividade de cada um.

Com o link acima o mais certo é trabalhar com imagem e o outro link é mais utilizado como menu-popup do tipo fireworks

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --s_ric_ptbrasil --

Deividy,

o link que você me passou foi esclarecido, mas tem um problema no submenu(layer).

O que acontece: quando põe o mouse sobre(onMouseOver) o menu, a layer fica visível(show), mas quando o cursor está fora(onMouseOut) ela não esconde(hide). Por quê? Ela só esconde quando eu passo o mouse em outro menu.

Por favor, preciso de orientação.

Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --s_ric_ptbrasil --

Deividy,

Só tem um problema no submenu(layer).

O que acontece: quando põe o mouse sobre(onMouseOver) o menu, a layer fica visível(show), mas quando o cursor está fora(onMouseOut) ela não esconde(hide). Por quê? Ela só esconde quando eu passo o mouse em outro menu.

Por favor, preciso de orientação.

Agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...