Pessoal o negócio é o seguinte estou tentando montar um menu em flash e integrar no Dreamweaver.
Já tenho o menu em flash pronto, e dividi o dreamweaver em 3 frames sendo respectivamente Frame1.html, Frame2.html e Frame3.html, sendo que o frame principal é o frame1.html.
Agora começam as duvidas, quero que o link que inseri no botão abra no Frame1.html e mantenha os outros frames no lugar, pois de todos os jeitos que tentei sempre abre em outra janela, já li em uns 200 fóruns e todos dizem sempre o mesmo já tentei de tudo por exemplo:
on (release) {
getURL("conteudo.html","Frame1.html");
}
on (release) {
getURL("Frame1.html","conteudo.html");
}
on (release) {
getURL("conteudo.html","Frame1");
}
on (release) {
getURL("conteudo.html","_frame1");
}
Alguém saberia me dizer algum outro jeito por que não sei mais pra onde correr.
Pergunta
vandergil
Pessoal o negócio é o seguinte estou tentando montar um menu em flash e integrar no Dreamweaver.
Já tenho o menu em flash pronto, e dividi o dreamweaver em 3 frames sendo respectivamente Frame1.html, Frame2.html e Frame3.html, sendo que o frame principal é o frame1.html.
Agora começam as duvidas, quero que o link que inseri no botão abra no Frame1.html e mantenha os outros frames no lugar, pois de todos os jeitos que tentei sempre abre em outra janela, já li em uns 200 fóruns e todos dizem sempre o mesmo já tentei de tudo por exemplo:
on (release) {
getURL("conteudo.html","Frame1.html");
}
on (release) {
getURL("Frame1.html","conteudo.html");
}
on (release) {
getURL("conteudo.html","Frame1");
}
on (release) {
getURL("conteudo.html","_frame1");
}
Alguém saberia me dizer algum outro jeito por que não sei mais pra onde correr.
Obrigado !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.