Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problema client - aplicativo 3 camadas


Becalli

Pergunta

Fiz um aplicativo em 3 camadas que peguei em um artigo no forum, o Aplicativo cliente instalado no servidor funciona , só que quando instalo em uma máquina cliente, o Aplicativo cliente não abre e não dá nenhuma mensagem de erro, já liberei a porta usada, já fiz ping para ver se a máquina estava "enchergando" o servidor, já verifiquei o código para ver se não tinha instrução que mandasse fechar o aplicativo e já verifiquei se o IBserver eo Socket Server estão executando. Estou usando o SocketConnection, ClientDataSet, SQLConnection, DataSetProvider, SQLDataSet, Interbase, Delphi7 e Windows XP. Alguém pode me dar uma ideia do que fazer?

Obrigado pela Atenção!!

Editado por Becalli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Problema Resolvido. Testei com outro aplicativo e deu o mesmo problema, mas recebi uma dica de verificar se o PC client tinha a dll midas na pasta system32, e não tinha, quando copie a dll para lá o programa funcionou normalmente. Testei novamente o primeiro programa e não funcionou, acho que fiz algo de errado ou o artigo está com algum erro.

Obrigado!

DICA: Para não precisar copiar a dll midas para o PC Client basta apenas acresentar midaslib no uses do aplicatico client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...