MLeandroJr! Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Pra quem manja de PHP, roda aí!<?php for($n=1; $n<=100; $n++){ ($n == 1) ? print("<p align=\"left\">$n elefante incomoda muita gente...</p>") : print("<p align=\"left\">$n elefantes incomodam muita gente...</p>"); $n++; echo "<p align=\"left\">$n elefantes "; for($i=1; $i<=$n; $i++){ echo "incomodam, "; } echo "muito mais!</p>"; } ?>Obs: Não sou flooder... Só tento movimentar o fórum de entretenimento, que aqui é meio morto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 o q me incomoda é você abrir a tag p sem fechar... agora fico encanado com essas coisa haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 1, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Ah cara, pra montar um script pra encher o saco do pessoal aqui do fórum, digitar ...<p> é mais fácil que digitar <p align=\"left\">...</p> :PMas ok, em homenagem a você, vou editar o código! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Ah cara, pra montar um script pra encher o saco do pessoal aqui do fórum, digitar ...<p> é mais fácil que digirat <p align=\"left\">...</p> :PMas ok, em homenagem a você, vou editar o código!a valeu!! agora vo conseguir dormi direito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 putz... cada idéia... :lol: Só faltou arrumar a vírgula, que não pode haver depois do último "incomodam":for($i=1; $i<=$n; $i++) { echo "incomodam" . (($i == $n) ? " " : ", "); }OBS: Não gostei da identação do script. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 hauHAuhauahua chama o Graymalkin pra colocar fim no loop infinito hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 Hahaha, boa, Beraldo!Assim o script fica mais completo!(A identação é a identação que eu uso, e que por sinal é padrão do Dreamweaver... me acostumei com ela e aí ficou...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 A identação está ruim porque o Dreamweaver é ruim. :P heheEsse programa só serve para pesar o computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 Eu gosto dele.Tentei usar outros, como o PHP Editor e tal, mas sem chance.Gostei do Dreamweaver mesmo... (Já mexia com ele quando utilizava ASP) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 Isso é questào de preferência.Uso o PHP Designer. Ele já identa automaticamente, tem sistema de highlight e é simples.Para mim, o DW complica demais e tem inúmeras funções que não uso.Mas é questão de prefer6encia e de computador. Pois, se eu usasse o DW, não conseguiria fazer mais nada neste PC, pois ficaria incrivelmente lento. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 Putz, aí é dureza, em?O Dreamweaver é pesado demais mesmo, principalmente o CS3.Nunca ví igual.Em um Pentium 4 1,5GHz com 512Mb ele demorava pra abrir...Troquei minha máquina, agora ficou bom. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 eu sofria com o MX. Daí percebi que não usava metade das opções dele. Então o removi.Nem imagino como estão as versões CS3 dos rodutos da Adobe... imagine tudo isso rodando no Windows Vista... tem que ter uma máquina "foderosa", como diz você! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Fevereiro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2008 Hahahahaha, está aprendendo, em?É, e coloca foderosa nisso!O Photoshop eu parei no CS, não dá mais, muito pesado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Fevereiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2008 ahuhauahuahau que script pentelho!! Mas eu não botei pra rodar não rsrsrsrs :PhauHAuhauahua chama o Graymalkin pra colocar fim no loop infinito hahahaO loop não é infinito :P, por isso o graymalkin não apareceu pra colocar fim. meu, eu tava procurando uma alternativa pro meu php Editor....o PHP Design é bom!?!?!?Tipo, dá pra usar o interpretador como o PHP Editor? A vantagem do Editor é que dá pra baixar o interpretador PHP e usar, você sempre usará a versão mais atualizada se preferir...Abrasssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Fevereiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2008 O Photoshop eu parei no CS, não dá mais, muito pesado...Eu rodava o PS CS num AMD Duron de 900 MHz reais. Aquilo era um tédio... :lol: meu, eu tava procurando uma alternativa pro meu php Editor....o PHP Design é bom!?!?!?Tipo, dá pra usar o interpretador como o PHP Editor? A vantagem do Editor é que dá pra baixar o interpretador PHP e usar, você sempre usará a versão mais atualizada se preferir...Eu acho o PHP Designer muito bom. Aliás, uso poucos dos recursos dele. Ele tem as formas Code, Design e Debug, mas só uso a Code. Acho que a Debug faz mais ou menos o que você quer: usar o interpretador para verificar a funcionalidade do script. Eu acabo sempre testando no navegador, por costume.Ele também possui opções para inserir tags HTML, PHP e outras. Insere Doctype automaticamente; tem highlight, identação. Eu uso a versão 2007 Personal, que é livre. Baixei a versão 2008 Trial, mas não gostei dela.http://www.mpsoftware.dk/downloads.php;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaKarotto Postado Fevereiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2008 Valeu Beraldo :P Vou testar ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.