Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Elefantes...


MLeandroJr!

Posts Recomendados

Pra quem manja de PHP, roda aí!

<?php
for($n=1; $n<=100; $n++){
    ($n == 1) ? print("<p align=\"left\">$n elefante incomoda muita gente...</p>") : print("<p align=\"left\">$n elefantes incomodam muita gente...</p>");
    $n++;
    echo "<p align=\"left\">$n elefantes ";
    for($i=1; $i<=$n; $i++){
        echo "incomodam, ";
        }
    echo "muito mais!</p>";
    }
?>

Obs: Não sou flooder... Só tento movimentar o fórum de entretenimento, que aqui é meio morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauHAuhauahua chama o Graymalkin pra colocar fim no loop infinito hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é questào de preferência.

Uso o PHP Designer. Ele já identa automaticamente, tem sistema de highlight e é simples.

Para mim, o DW complica demais e tem inúmeras funções que não uso.

Mas é questão de prefer6encia e de computador. Pois, se eu usasse o DW, não conseguiria fazer mais nada neste PC, pois ficaria incrivelmente lento. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuhauahuahau que script pentelho!! Mas eu não botei pra rodar não rsrsrsrs :P

hauHAuhauahua chama o Graymalkin pra colocar fim no loop infinito hahaha

O loop não é infinito :P, por isso o graymalkin não apareceu pra colocar fim.

meu, eu tava procurando uma alternativa pro meu php Editor....o PHP Design é bom!?!?!?

Tipo, dá pra usar o interpretador como o PHP Editor? A vantagem do Editor é que dá pra baixar o interpretador PHP e usar, você sempre usará a versão mais atualizada se preferir...

Abrasssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Photoshop eu parei no CS, não dá mais, muito pesado...

Eu rodava o PS CS num AMD Duron de 900 MHz reais. Aquilo era um tédio... :lol:

meu, eu tava procurando uma alternativa pro meu php Editor....o PHP Design é bom!?!?!?

Tipo, dá pra usar o interpretador como o PHP Editor? A vantagem do Editor é que dá pra baixar o interpretador PHP e usar, você sempre usará a versão mais atualizada se preferir...

Eu acho o PHP Designer muito bom. Aliás, uso poucos dos recursos dele. Ele tem as formas Code, Design e Debug, mas só uso a Code. Acho que a Debug faz mais ou menos o que você quer: usar o interpretador para verificar a funcionalidade do script. Eu acabo sempre testando no navegador, por costume.

Ele também possui opções para inserir tags HTML, PHP e outras. Insere Doctype automaticamente; tem highlight, identação.

Eu uso a versão 2007 Personal, que é livre. Baixei a versão 2008 Trial, mas não gostei dela.

http://www.mpsoftware.dk/downloads.php

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...