Tite Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 (editado) Pessoal.. estou inserido data no bd access e a danada só quer ir invertida (m/d/aaaa).Quando vou inserir rodando o site no meu PC a data vai normal como quero q vá (d/m/aaaa).Mas quando vou inserir rodando o site no servidor contratado, a data vai invertida!!!Já tentei o LCID.. já tentei separando dia, mês, ano e dpois juntando tudo... E NADA.a Data só quer ir invertida...Descobri algo estranho.. muito estranho... tipo se o dia for maior q o mês a data é inserida blzinha..mas se o dia for menos q o mês.. aí a danada vai invertida...DÁ PRA ENTENDER UM TROÇO DESSE???Porque isso???Grato Editado Fevereiro 1, 2008 por Tite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --sabino -- Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Pessoal.. estou inserido data no bd access e a danada só quer ir invertida (m/d/aaaa).Quando vou inserir rodando o site no meu PC a data vai normal como quero q vá (d/m/aaaa).Mas quando vou inserir rodando o site no servidor contratado, a data vai invertida!!!Já tentei o LCID.. já tentei separando dia, mês, ano e dpois juntando tudo... E NADA.a Data só quer ir invertida...Descobri algo estranho.. muito estranho... tipo se o dia for maior q o mês a data é inserida blzinha..mas se o dia for menos q o mês.. aí a danada vai invertida...DÁ PRA ENTENDER UM TROÇO DESSE???Porque isso???Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sabino Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 E ai pessoal,Foi mal o último post, quando confirmei o código... postou! :-<Mas, quanto ao seu problema Tite, já vi essa coisa sombria acontecer.Para que fique mais fácil identificar possíveis causas, seria bom postar o código em que você insere a data no BD.[]'s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Fevereiro 5, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2008 Cara,Funciona assim. Como o Access não é um banco que segue uma configuração padrão. A maneira que ele vai se comportar depende das configurações regionais do servidor.Por exemplo, quando eu rodo aqui na minha maquina eu consigo "acessar" datas pelo formato "dd/mm/aaaa", mas no servidor somente é possível "mm/dd/aaaa".Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tite
Pessoal.. estou inserido data no bd access e a danada só quer ir invertida (m/d/aaaa).
Quando vou inserir rodando o site no meu PC a data vai normal como quero q vá (d/m/aaaa).
Mas quando vou inserir rodando o site no servidor contratado, a data vai invertida!!!
Já tentei o LCID.. já tentei separando dia, mês, ano e dpois juntando tudo... E NADA.
a Data só quer ir invertida...
Descobri algo estranho.. muito estranho... tipo se o dia for maior q o mês a data é inserida blzinha..
mas se o dia for menos q o mês.. aí a danada vai invertida...
DÁ PRA ENTENDER UM TROÇO DESSE???
Porque isso???
Grato
Editado por TiteLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.