LucasXavier Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 :rolleyes: Bom... quero começar a "programar", + não sei por onde começar...Olha só gente... eu não sei absolutamente nada! E Queria saber de vocês por onde começar...Me passem links de tutoriais ou apostilas boas (que dê pra aprende legal)Eu quero é "criar jogos"(não em java) então me digam em que "linguagem" eu devo "programar" e me passem links de tutoriais e que programa devo usar...Vlw ae pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nego drama Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 (editado) comerci pela logica va nessi site e la tem apostilas bem detalhas e facil de entender www.apostilando.comum abraço Editado Fevereiro 2, 2008 por nego drama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasXavier Postado Fevereiro 2, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 (editado) Vlw...E depois de lógica?? (obs: não gostei muito da apostila de lógica do apostilando n... eu to lendo uma melhor) Editado Fevereiro 2, 2008 por LucasXavier Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nego drama Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 (editado) quando você tiver facilidade em resouver excercios de algoritmo você passa pra c, ou java, ou pascal etc..mas, tem q ter uma boa logica pra poder aprender a programartem um site q tem os 15 modos você pega do modolo 1 quando você entender e resouver todos os exercicio passa pro modulo 2 e sucessivamentewww.alberteije.comqualquer coisa volte a postar Editado Fevereiro 2, 2008 por nego drama Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucasXavier Postado Fevereiro 3, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2008 vlw cara! Parece ser muito bom esse site que você me passou! Já to começando a baixa os "modulos" de Delphi Iniciante!tem logica de programação e ainda tem uns "joguinhos" lá lglvlw cara ta me ajudando bastante!qualquer coisa posto aqui ok?Vlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nego drama Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 vai ser um prazer imenso poder ajudar um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucasXavier
:rolleyes: Bom... quero começar a "programar", + não sei por onde começar...
Olha só gente... eu não sei absolutamente nada! E Queria saber de vocês por onde começar...
Me passem links de tutoriais ou apostilas boas (que dê pra aprende legal)
Eu quero é "criar jogos"(não em java) então me digam em que "linguagem" eu devo "programar" e me passem links de tutoriais e que programa devo usar...
Vlw ae pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.