Murillo C. Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 Olágostaria de saber como faz um botão igual do submarino:http://www.submarino.com.br/o banner de produtos deles.quando eu clico do botao 1 ao 3 o MC segue até o mesmo.alguém sabe qual action é usada??me desculpe, mas não manjo quase nada de flash :Svlwwabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 3, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2008 não encontrei essa animação no site mas acho que sei o que você quer.é fácil:bot1.onRelease = function() { //ação para levar o MC até o botão }daí você pode usar a classe mc_tween2.as que você encontra no http://hosted.zeh.com.br/mctween Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murillo C. Postado Fevereiro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 Vlw cara...mas eu não consegui fazer :Sabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murillo C. Postado Fevereiro 6, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2008 (editado) então mano...eu fiz e ficou +/- assim.No meu MC deixei:onClipEvent(load){ x=20 _x=20 } onClipEvent(enterFrame){ _x+=(x-_x)*0.5 } criei uma layer action e coloquei, onde a instancia do MC é "action": btn_1.onRelease=function(){ action.x=20 } btn_2.onRelease=function(){ action.x=50 } btn_3.onRelease=function(){ action.x=80 }mas agora o MC só sai do botao 1, quando é clicado em outro, mas eu preciso que quando chega em tal frame ele mude pro proximo botão...tem como fazer isso??o botão que to fazendo é do mesmo jeito do site Submarino...agradeço de novoabraço Editado Fevereiro 6, 2008 por Murillo C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Fevereiro 7, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 você já deu uma olhada na classe mc_tween? você precisa instalar ela no flash para poder usar a função tween() para fazer aqueles movimentos no mc. Daí você faz igual eu disse no primeiro tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murillo C. Postado Fevereiro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 (editado) Georgevlw cara...eu já consegui aqui.usei agora setIntervale funcionou do jeito que eu queriavlwabraços Editado Fevereiro 7, 2008 por Murillo C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Murillo C. Postado Fevereiro 7, 2008 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2008 quer dizer eu pensei que tinha conseguido...as vezes o mc fica mais rapido...as vezes ele pula os botoesnão sei oque ta acontecendo...se alguém puder me ajudar fico agradecido.to usando setIntervalabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Murillo C.
Olá
gostaria de saber como faz um botão igual do submarino:
http://www.submarino.com.br/
o banner de produtos deles.
quando eu clico do botao 1 ao 3 o MC segue até o mesmo.
alguém sabe qual action é usada??
me desculpe, mas não manjo quase nada de flash :S
vlww
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.