Dataplex Postado Fevereiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2008 Boas, Sou estudante de musica electrónica e tenho uma cadeira de c. :unsure: Apesar de saber qualquer coisa de c, não consigo de maneira nenhuma desenvolver o exercicio que a professora pediu.O exercicio é um programa que simule o comportamento de um painel electronico semelhante ao existente nas lojas e sinalizações ferroviárias.O utilzador deve inserir a frase, escolher a cor, meter a frase a rodar ou piscar e sair da aplicação.Obviamente não estou a pedir que me desenvolvam o programa, simplesmente quero saber se alguém tem acesso a este exercicio ou já o fez anteriormente.Já procurei por muitos sitios e não encontrei nada :huh: Agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 4, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2008 Dataplex, qual o compilador C você está utilizando?De uma forma bastante simplista, basicamente, você deverá:- mostrar um texto ao usuário informando que ele deverá entrar com o texto; (use printf)- solicitar a entrada do texto; (use scanf)- processar o texto informado em um loop, desde o 1º caracter até o último, de modo a mostrar o substring do texto se movendo de um lado para outro. Para este procedimento, é importante saber quantas colunas terá este seu display virtual (o PC terá no máximo 80 colunas em modo caracter).depois de funcionar o básico, dá para enfeitar um pouco, adicionando uma moldura que represente o display.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dataplex
Boas, Sou estudante de musica electrónica e tenho uma cadeira de c. :unsure:
Apesar de saber qualquer coisa de c, não consigo de maneira nenhuma desenvolver o exercicio que a professora pediu.
O exercicio é um programa que simule o comportamento de um painel electronico semelhante ao existente nas lojas e sinalizações ferroviárias.
O utilzador deve inserir a frase, escolher a cor, meter a frase a rodar ou piscar e sair da aplicação.
Obviamente não estou a pedir que me desenvolvam o programa, simplesmente quero saber se alguém tem acesso a este exercicio ou já o fez anteriormente.
Já procurei por muitos sitios e não encontrei nada :huh:
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.